COMUNICADO!

A Prefeitura de Rio Paranaiba, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Transportes e Obras, informa que ocorreu uma falha em parte da iluminação pública no Bairro Alto Santa Cruz e Olhos D’água. Estamos trabalhando junto à CEMIG e empresa que realiza o servico de manutenção do parque de iluminação pública, para resolver o inconveniente o mais rápido possível. Pedimos a compreensão de todos, enquanto estamos mobilizados para normalizar a situação em ambos os bairros.

INFORMAÇÕES:
Secretária de Infraestrutura, Transporte e Obras
Telefone: (34) 34 99860-6566

Anterior A SECRETARIA DE CULTURA, TURISMO E LAZER DE RIO PARANAÍBA, PROMOVE UMA AÇÃO CULTURAL: O 2º CHÁ LITERÁRIO COM NARRAÇÃO DE HISTÓRIAS